A Comtex, empresa global que oferece soluções tecnológicas para setores públicos e privados, vai participar pelo terceiro ano consecutivo da ISE, Integrated Systems Europe, a maior feira de sistemas integrados em Áudio e Vídeo. Na edição de 2019, a ISE terá 1.300 expositores e mais 80 mil interessados em fazer negócios.

Além das plataformas já consolidadas no mercado, Multi Vis e S4C, a Comtex aproveitará o evento para apresentar duas grandes novidades para o mercado: o Multi Vis Cockpit e o Multi Vis Manager.

 

Uma ferramenta poderosa e flexível com operação e gerenciamento centralizados a partir de uma única estação de trabalho, o Multi Vis Cockpit é a evolução dos Centros de Controle atuais. A plataforma possui integração completa com diversos sistemas utilizados pelas empresas além de comunicação unificada.

 

O outro produto a ser lançado na feira, Multi Vis Manager, é uma solução para um gerenciamento mais efetivo e fácil dos produtos Multi Vis. A ferramenta permite que seja feita toda atualização, controle de licenças e usuários, parametrizações e monitoramento da situação de forma centralizada.

 

No Brasil, a Comtex, que está há 20 anos no mercado, é a responsável pelas salas de comando e controle da Secretaria de Segurança do Rio, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), das gigantes varejistas Magazine Luiza e do Grupo Pão de Açúcar (GPA) (https://www.youtube.com/watch?v=Z8cwXcWZ-Bc). O próximo sistema de monitoramento da Comtex é a Prefeitura de São de Paulo.

 

A empresa estará no stand da Delta Eletronics – Booth 5R60 – empresa parceira líder no mercado de displays para Video Wall, que fornece as soluções da Comtex no produto matriXpro há 3 anos no mercado EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

 

A ISE vai acontecer de 5 a 8 de fevereiro, em Amsterdam, Holanda.  

https://www.iseurope.org/