Comtex no LuizaLabs

A presidente do Conselho Administrativo da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, recebeu, na última sexta-feira, 21 de setembro, CEO’s, presidentes de empresas e representantes do Grupo Mulheres do Brasil para falar sobre o combate à violência contra a mulher e assédio no auditório da LuizaLabs, em São Paulo, que é o centro de inovação da empresa. Em seu perfil no Linkedin, a empresária comemora o sucesso do evento.
O laboratório de inovação já existe desde 2011, para desenvolver a área de e-commerce. Este ano, o LuizaLabs foi modernizado com a instalação de um novo conceito tecnológico, com automação de áudio e vídeo. No novo auditório, Luiza Helena recebeu Maria da Penha, que dá nome à lei de combate a violência contra a mulher.
Hoje, o auditório é equipado com o sistema Multi Vis, customizado para as necessidades do LuizaLabs, que permite a integração entre praças, a partir de várias telas de um videowall.
“Nosso sistema tem flexibilidade para se ajustar a cada projeto. Cuidamos também de toda parte de hardware e instalações, dando ao cliente um suporte completo”, explica Alexandre Moura, diretor da Comtex.  “Para nós, da Comtex, é um orgulho muito grande ver o projeto feito especialmente para a Magazine Luiza tornar-se uma realidade.”

 

 

Author: Sociálogica

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *