S4C em destaque no evento em Rondônia

S4C foi demonstrado na reunião do 6º Pacto Integrador de Segurança Pública dos estados. O evento foi em Rondônia e aconteceu de 28 a 31 de agosto de 2017. A Comtex esteve presente mostrando o que a plataforma é capaz de fazer em qualquer ambiente de monitoramento e gestão de equipes. Na imagem Francisco Reiter apresentando a Comtex com destaque para o S4C e suas aplicações em gestão das cidades.

Abaixo Francisco Reiter e o Delegado da Polícia Federal, Edval de Oliveira Novaes Júnior.

Edval foi ex-subsecretário de Comando e Controle do Estado do Rio de Janeiro na gestão do então secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame.

No cargo ocupado no governo fluminense, Edval Novaes implantou o Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Segurança. Trata-se do órgão central das atividades de comando e controle das ações de segurança, mobilidade urbana e defesa social no Rio para a Copa das Confederações, Copa do Mundo de 2014, Jornada Mundial da Juventude, com a visita do Papa Francisco, e Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.  Ainda como subsecretário, esteve no comando da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio (2007 a 2008). Formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, ficou na ativa como tenente do Exército Brasileiro por um período de cinco anos – hoje está na reserva não remunerada. Foi responsável pelo projeto de atualização do Sistema de Radiocomunicação Crítica das forças de segurança, que abrigou as radiocomunicações do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016. Tal projeto foi premiado pela “International Critical Communications Awards 2016 – Best Use of Control Room Systems”.

 

Author: Marcelo Brasao

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *